Perguntas Frequentes
1. Sobre os Produtos
Quais materiais são utilizados nos acessórios?
Todos os nossos acessórios são produzidos com materiais de alta qualidade! As especificações detalhadas estão disponíveis na página de descrição de cada produto.
Os acessórios são antialérgicos?
Sim, nossos produtos são desenvolvidos com materiais hipoalergênicos para minimizar o risco de alergias, livres de níquel e outros metais pesados.
Como cuidar dos meus acessórios?
Para garantir a durabilidade das suas semijoias, recomendamos evitar o contato com hidratantes, perfumes ou produtos químicos. Retire as peças antes de tomar banho, entrar no mar, piscina ou praticar atividades físicas. Antes de guardar, limpe-as com uma flanela seca e macia e guarde-as individualmente em saquinhos para evitar exposição ao ar e umidade e para proteger contra riscos.
2. Pedidos e Compras
Como faço um pedido?
Selecione o produto desejado, escolha a quantidade e clique em "COMPRAR" para adicionar ao carrinho. Depois, finalize sua compra preenchendo as informações de pagamento e entrega.
3. Pagamentos
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos cartões de crédito (em até 6x sem juros) e pagamentos via PIX com 3% de desconto.
Posso parcelar minha compra?
Sim, oferecemos parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem valor mínimo de parcela.
Os pagamentos são seguros?
Sim, todas as transações são realizadas em um ambiente seguro, protegido por criptografia e certificações de segurança.
4. Frete e Entrega
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e o método de envio escolhido. Você verá uma estimativa do prazo durante o processo de finalização do seu pedido.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 499,00.
Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar sua entrega.
Quem é responsável pela entrega do meu pedido?
Trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras para garantir que seus produtos cheguem até você com segurança e agilidade. Uma vez que o objeto sai para entrega, a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada. O tempo de entrega exibido no pedido é uma estimativa e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio.
5. Trocas e Devoluções
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios inclusos. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente e siga as instruções fornecidas.
Posso devolver um produto se eu me arrepender da compra?
Sim, conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios.
O que fazer se o produto chegar com defeito?
Caso receba um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente. Oferecemos uma garantia de 6 meses no banho das nossas peças. A solicitação deve ser encaminhada para o nosso e-mail com seu nome completo, CPF e uma foto da peça com defeito. Lembre-se de que a garantia não cobre mau uso ou desgaste natural das peças.
6. Tamanho dos Anéis
Como encontro o tamanho ideal do meu anel?
Oferecemos algumas opções para ajudá-la a encontrar o tamanho perfeito:
Medição com Fita Métrica: Enrole uma fita métrica ao redor do dedo e meça o comprimento, comparando com nossa tabela de tamanhos.
Medição de um Anel Existente: Meça o diâmetro interno de um anel que já usa e compare com nossa tabela de tamanhos.
7. Contato e Atendimento ao Cliente
Como entro em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode nos contatar por e-mail ou através do nosso WhatsApp, os dados de contato estão disponíveis em nosso site. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Onde posso encontrar mais informações sobre os produtos?
Cada produto possui uma descrição detalhada em sua página, mas caso tenha dúvidas adicionais, nossa equipe está à disposição para ajudar.
8. Nossa Comunidade
Como faço para me juntar à comunidade DoubleFive?
Ao fazer uma compra você automaticamente se torna parte da nossa comunidade exclusiva, onde compartilhamos dicas, novidades e promoções.
Vocês têm programas de fidelidade ou descontos para clientes?
Sim, frequentemente oferecemos descontos exclusivos e promoções para nossos clientes.